JUNHO VERDE- A ODS Guarulhos sempre conectada à sustentabilidade!
- odsguaru2024
- 15 de jun.
- 1 min de leitura

O mês do Junho Verde segue promovendo importantes debates sobre o futuro das nossas cidades e do meio ambiente.
Temos o prazer de divulgar o 3º Seminário de Corredores Verdes, um encontro que reunirá especialistas, gestores públicos e a sociedade para discutir soluções sustentáveis que contribuem para cidades mais verdes, resilientes e com melhor qualidade de vida para todos.
📅 Data: 26 de junho
🕘 Horário: 9h às 12h30
📍 Local: UNINOVE – Rua Vergueiro, 235/249 – São Paulo
Os corredores verdes são fundamentais para a preservação da biodiversidade, melhoria da qualidade do ar, redução das ilhas de calor e fortalecimento da conexão entre áreas naturais e urbanas.
Participe dessa importante discussão e faça parte da construção de um futuro mais sustentável! 🌳🌎
#JunhoVerde #CorredoresVerdes #Sustentabilidade #MeioAmbiente #ODS #ODSGuarulhos #Agenda2030 #DesenvolvimentoSustentável #SãoPaulo #Guarulhos #PreservaçãoAmbiental #CidadeSustentável #EducaçãoAmbiental #UNINOVE #JunhoVerde2026




Comentários