top of page

JUNHO VERDE- A ODS Guarulhos sempre conectada à sustentabilidade!



















O mês do Junho Verde segue promovendo importantes debates sobre o futuro das nossas cidades e do meio ambiente.



Temos o prazer de divulgar o 3º Seminário de Corredores Verdes, um encontro que reunirá especialistas, gestores públicos e a sociedade para discutir soluções sustentáveis que contribuem para cidades mais verdes, resilientes e com melhor qualidade de vida para todos.



📅 Data: 26 de junho


🕘 Horário: 9h às 12h30


📍 Local: UNINOVE – Rua Vergueiro, 235/249 – São Paulo



Os corredores verdes são fundamentais para a preservação da biodiversidade, melhoria da qualidade do ar, redução das ilhas de calor e fortalecimento da conexão entre áreas naturais e urbanas.



Participe dessa importante discussão e faça parte da construção de um futuro mais sustentável! 🌳🌎




 
 
 

Comentários


Seja a diferença! Entenda os ODS e descubra seu papel na construção de um mundo mais justo.

Ods Guarulhos © 2024 - Todos os direitos reservados.

bottom of page