🌱 ODS GUARULHOS PRESENTE EM MAIS UMA AÇÃO DE IMPACTO SOCIAL E EDUCATIVO! 🌱
- odsguaru2024
- há 5 dias
- 1 min de leitura

🌱 ODS GUARULHOS PRESENTE EM MAIS UMA AÇÃO DE IMPACTO SOCIAL E EDUCATIVO! 🌱
A ODS Guarulhos marcou presença na palestra "A Importância de uma Alimentação Saudável", ministrada pela querida Janete Pietá, promovida pela União dos Aposentados e Pensionistas de Guarulhos (U.A.P.I.G.).
O encontro proporcionou um importante momento de aprendizado, conscientização e troca de experiências sobre hábitos alimentares saudáveis, qualidade de vida e bem-estar, temas diretamente ligados aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, especialmente o ODS 3 – Saúde e Bem-Estar. A promoção da saúde e de estilos de vida saudáveis é um dos pilares para a construção de uma sociedade mais sustentável e inclusiva.
Representando a ODS Guarulhos, integrantes do movimento participaram do evento fortalecendo o compromisso com a disseminação de conhecimento e o incentivo a práticas que contribuam para uma melhor qualidade de vida da população.
Acreditamos que a transformação social acontece por meio da informação, da educação e da participação cidadã. Cada ação como essa fortalece a Agenda 2030 e aproxima nossa comunidade de um futuro mais saudável e sustentável. 🌎💚
📸 Na foto, integrantes da ODS Guarulhos ao lado da palestrante Janete Pietá, celebrando mais um momento de união em prol da saúde, da cidadania e do desenvolvimento sustentável.
#ODSGuarulhos #Agenda2030 #ODS3 #SaúdeEBemEstar #JanetePietá #AlimentaçãoSaudável #Sustentabilidade #Guarulhos #ParticipaçãoSocial #QualidadeDeVida #ODSBrasil #TransformaçãoSocial #ConexãoODSGuarulhos #ODSGuarulhosOficial 🌿💚




Comentários