SEMANA DO MEIO AMBIENTE
- odsguaru2024
- 12 de jun.
- 1 min de leitura

EVENTO DA SEMANA DO MEIO AMBIENTE – BOSQUE MAIA | GUARULHOS 🌎💚
A sustentabilidade também passa pela educação, cultura e compartilhamento de conhecimento!
Durante a Semana do Meio Ambiente no Bosque Maia, o projeto Feira de Troca de Livros e Gibis reuniu pessoas comprometidas com a construção de uma sociedade mais consciente, incentivando a leitura, a reutilização de materiais e a troca de experiências entre a comunidade.
📖 Trocar um livro é muito mais do que renovar a estante: é compartilhar histórias, ideias e promover atitudes sustentáveis que fazem a diferença no dia a dia.
♻️ Pequenas ações geram grandes transformações!
Agradecemos a todos os participantes, voluntários e parceiros que contribuíram para o sucesso desta iniciativa e fortaleceram a cultura da sustentabilidade em nossa cidade.
📍 Bosque Maia – Guarulhos🌱 Semana do Meio Ambiente📚 Feira de Troca de Livros e Gibis




Comentários